Ganhe Dinheiro / Make Money.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Agora, de carro na europa.

Pra quem ainda não tinha visto, ta ai o possante, noventa mil km rodados, pneus michelin "zero bala", vidros elétricos, motor 1.3 gasta nada, e estofamento zerinho. olha vou dizer uma coisa pra vocês, que país fudido este Brasil, o cara trabalha pra caralho e não consegue nada, no entanto fazem vinte dias que estou aqui em Portugal, e já consegui até comprar um carro. pena eu não poder ter esta facilidade ai no meu país, que merda....


2 comentários:

Unknown disse...

mas ahhhh! bem esse teu carro estragou meus planos de "born to be way".. mas melhor assim, pq agora vai ser dick e jane, ou melhor dick e dick ao estilo fast and furios... husahua Primo já te disse que tu é meu idolo????

Abraço meu velho!

ps. to em contagem regressiva, contanto os dias...

Unknown disse...

Fala meu bruxo!!!!
É isso aí, tudo de bom pra ti meu velho, espero que continue assim, estamos torcendo pra que tudo de certo pra vc.
Abraços do seu amigo, Ginho.