Ganhe Dinheiro / Make Money.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Balanço, um mês depois ...

É já faz um mês, ou ainda faz..., morar fora do país é uma grande experiência, ti faz no mínimo aprender algumas coisas do tipo, a ter mais responsabilidade, pontualidade entre outras. sente-se falta de muita coisa, um bom churrasco com os amigos, ir ao monumental pra ver o imortal, e porque não o caminho ate o olímpico escutando a gaúcha, nossa bom demais, a é claro tenho muitas saudades e demais pessoas como meu pai e meu irmão, por incrível que pareça, os amigos, que a mim são muito mais do que irmãos, por outro lado tenho já conquistado vitorias aqui, estou empregado ganhando um salário legal, já fiz amigos aqui e já estou ate de carro, é, percebo que aqui, há muito mais a se apreciar no plano material do que no emocional então bola pra frente e vou continuar plantando aqui pra quem sabe colher depois com a ajuda de todos vocês, meus amigos, parentes e demais pessoas que tem um lugar especial neste peito.
sei que não tenho escrevido muito, mas ando trabalhando bastante, em breve regularizo isto, um abraço.

0 comentários: