Ganhe Dinheiro / Make Money.

domingo, 25 de novembro de 2007

Passeio denovo

Até que enfim uma folguinha, para poder passear e conhecer um pouco mais este pais que agora chamo de lar, apesar de não ter ido muito longe de casa ainda.
Desta vez
fui ao centro e a praia de Cascais, uma cidade bem proxima aqui de Carcavelos, como sempre me deparei com cenarios naturais de extrema beleza. Quando cheguei a estação fiz quaestão de fazer uma foto bem ao estilo europeu, hehe, minha tia é esta que aparece comigo, isto já eram quase tres horas da tarde, então antes de mais nada resolvemos almoçar e fomos ao macdonald's, aqui é absurdamente barato de se comer lá, pegue o salário minimo daqui e divida por 500, pronto é o preço de um hamburguer. depois fomos passear em uma prainha delá, muito legal, e apos o centro onde ja havia escurecido e foi possivel notar que ja começa a arrumação da decoração de natal, mas isto, quando estiver pronta eu posto. Con toda a certeza vai ser de encher os olhos ao que ja se ve aqui agora, pode-se ter uma vaga ideia.

0 comentários: