Ganhe Dinheiro / Make Money.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Meu Novo Mundo !!!

Esta é a primeira visão que tenho do meu destino, esta foto foi enviada pela minha irmã.

Senhoras e senhores, é com um imenço pesar que lhes dou uma amostra de minha nova vista matinal, sei que vai ser duro ter de conviver com esta imagem toda vez que acordar, mas farei este sacrificio, afinal a vida é feita de sacrificios não é ? Brincadeira esta é uma das visões maravilhosas que terei de minha nova casa, mal posso esperar para chegar lá.

3 comentários:

Unknown disse...

Bah meu, que inveja (boa), pq assim que me formar vais ter que alterar para dois gauchos na europa..heheh abraço e boa sorte!

lyn disse...

aiii ki pagada hein..
hsuahsuhs

GIVANILDO-GU disse...

Cara que show!!!
te desejo toda sorte da vida!!!
Um grande abraçoi e estou muito feliz por ti