Ganhe Dinheiro / Make Money.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ahhh !!! a Praia.

Bom como todos sabem, sexta feira é dia de praia né, então fui pegar uma prainha, mas de imediato é fácil notar uma série de diferenças das praias dai, como por exemplo a areia que não é tão fina, ela é mais grossa o que possibilita uma fácil remoção (nossa, parece linguagem de enciclopédia) na hora de ir pra casa, a agua é bem mais gelada, dizem que é porque estamos mais próximos dos icebergs, sei lá, também não é tão salgada, na verdade é meia salobra e sem ondas, e claro limpíssima (a foto do meu pé foi tirada com agua na altura do meu peito), não se encontra quiosques na beira da praia, só bares assim como estes de dois andares com um terraço show de bola por enquanto não tenho o que reclamar, esta parecendo um paraíso, claro ainda não peguei no batente, mas segunda já vou ver um emprego, bom dai escrevo sobre isso também, até lá.



2 comentários:

Unknown disse...

Bah meu bruxo, só de pensar que nesse verão vou ter que encarar aquela lama de Cidreira ja estou triste, mas espero que vc não esqueça dos amigos e mande sempre informações, Abração
Boa Sorte no emprego.

MAURICIO FAGUNDES

Unknown disse...

E ai não vai postar mais nada? abandonou o barco? hehe
Aguardo noticias...