Ganhe Dinheiro / Make Money.

domingo, 28 de outubro de 2007

Emprego emfim...

Esta ai a grande prova, para quem dizia que eu to aqui na maior barbada, só pegando praia, ai estou eu, e não só eu mas a mailyn e tambem o fabio ralando, apesar de terem me enganado né, me disseram que era um festival de rock, que nada, era na verdade uma feira de produtos para bebes, putz não foi fácil, trabalhar doze horas por dia sexta, sábado e domingo e ainda por cima até xuxa tocou, mas como tudo na vida, tem suas compensações, alem é claro da minha super foto com o ursinho, fechamos em €50.00 cinqüenta euros para os leigos he he, por dia o que deve dar em torno de R$ 400,00 à R$ 450,00 no total, o que convenhamos é uma quantia aceitável até pra ouvir xuxa o dia inteiro. bom vou encerrando esta postagem e em breve escreverei denovo até lá.
Ahhhh,
ainda em tempo, dia 1º, começo em meu novo emprego em um restaurante, o que fatalmente acarretará em novas aventuras, não deixem de comentar heim.


2 comentários:

Unknown disse...

10 cara achei legal, as coisas também andam acontecendo aqui em Viamão...
No último domingo Fui empossado presidente da juventude do PMDB de viamão e mais o Markitho de vice e o Gú de secretario geral... nossa...essa juventude até parace que ja veio com uma bóia porque foi feita pra afundar...
hehe

Unknown disse...

Mas ahhh galo velho, emprego novo então.. mas me diz ai tche, muita fralda cagada nessa indiada dos bebes.. heheh abraço primo, e o cabeça lá no ponto da puc mandou dizer que tu parecia uma biba com tanguinha na praia.. ehhehe