Ganhe Dinheiro / Make Money.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Meu 1º Selo


Pessoal, o amigo e parceiro katan, ofereceu-me o meu 1º selo, mas não são só rosas, há regras, e é com enorme prazer que vou seguir as regras deste, e indicar mais 10 blogues que normalmente visito, assim aproveito e compartilho com vcs, um pouco dos meus dias em frente ao pc, bom as regras são as seguintes

1 - Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;
2 - Postar o link do blog que te indicou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
4 - Avisar aos indicados;
5 - Publicar as regras;
6 - Confirir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras e;
7 - Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em Preto e Branco!

Os blogues que eu vou indicar são :

O Mundo é Meu OvO

Dipsomanos

Quatro minutinhos

Fotos do Dia

Ass Neiras

Kabrunco Doido

Lol hehehe

Sedentério e Hiperativo

Uhull

Caixa Pretta

É isso ai, e obrigado denovo ao katan por lembrar de nosso humilde blog.

2 comentários:

Alôr disse...

A gente agradece! Vour falar com meu parceiro de blog, mas tenho certeza que acatamos essa história do selo! =)

Andamos meio afastados das postagens por uns probleminhas, mas voltamos daqui a pouco. Obrigado pelo selo e parabéns pelo Blog!

AssNeiras

Anônimo disse...

Pow cara. Me amarrei no banner, vou fazer até um post sobre ele. Vou usar pra divulgação e tudo. Muito show. Obrigado.